Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pelé Será Técnico de 3 brasileiros em Seleção da Libertadores.

24/11/2008

Os brasileiros Washington, Thiago Silva e Luis Fabiano aparecem no time ideal das últimas edições da Copa Libertadores e estão convocados para uma equipe, treinada por Pelé, que enfrentará em um amistoso uma seleção ou clube europeu ainda a ser definido.

Os jogadores aparecem em uma lista elaborada por torcedores e empregados do Banco Santander, principal patrocinador do torneio, divulgada hoje em um evento realizado no Museu do Futebol Sul-Americano e Teatro de Convenções da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai, onde nesta terça-feira será realizado o sorteio da próxima edição da Copa Libertadores.

Em mensagem gravada, Pelé expressou sua satisfação por ter sido escolhido como treinador e explicou que é a primeira vez que assumirá esse trabalho após rejeitar ofertas de grandes clubes e seleções.

"Todos os dias, vocês sabem, me convidam para ser treinador de futebol. Eu sempre digo que não (...). Nos vemos em breve em uma grande partida", disse Pelé no vídeo.

Além dos três brasileiros, a equipe ideal do torneio conta ainda com dois argentinos, Roberto Abbondanzieri e Martín Palermo; um colombiano, Falcão García; dois chilenos, Alexis Sánchez e Gary Medel; um equatoriano, Guerrón; dois mexicanos, Borgetti e Pavel Pardo, e um uruguaio, Sebastián Abreu.

Guerrón, campeão da Libertadores com a Liga Deportiva Universitaria de Quito (LDU), foi escolhido "o jogador mais valioso" da edição 2008 do torneio.

O jogador também ganhou US$ 30 mil em ações do Banco Santander, outra soma similar para uma entidade beneficente escolhida por ele e um troféu feito pelo artista plástico brasileiro Romero Britto, avaliado em US$ 250 mil.

Gazeta Esportiva
http://www.clicabrasilia.com.br/torcida/materia.php?IdNoticia=62555

Nenhum comentário:

Postar um comentário