Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O Beijo da Morte. Morte de Quem?

PUBLICIDADE & PROPAGANDA: Dois coelhos com uma cajadada só!

Não existe mais amor pelas pessoas nem pelo destino que elas estão tomando, cada um cuide de si mesmo e se proteja da melhor maneira possível. Isso se ainda não foi atingido fatalmente, porque os atingidos, não se preocupam nem com eles mesmos.

Não dá para saber nem ter uma idéia de como vai ser a educação de nossos filhos e da próxima geração. Vemos uma enxurrada de fatos que a meu ver, insistem em mudar o comportamento das pessoas em um único sentido, ou seja, os da depravação além do que já presenciamos.

Hoje se pode tudo, faz-se de tudo e tudo parece normal bom e agradável. Isso que estão fazendo com o comportamento do ser humano, é um desrespeito às boas maneiras, a educação, a simplicidade, a vida em família e etc. Estão trocando os pés pelas mãos.

Com o avanço da tecnologia, o mundo, de uma hora para outra, virou uma pequena aldeia, onde tudo que ruim tudo que é péssimo, tudo que denigre, se espalha rapidamente como fogo consumidor atingido a vida das pessoas onde quer que elas estejam.

Nem nas aldeias indígenas existem mais sinais de fumaça, o que vemos hoje já é o próprio fogo consumindo tudo que é bom.

Não existem mais tempo para nada, parece que o mundo está em uma fuga constante, sem saber para onde ir, tudo é urgente, tudo é para hoje, para agora e já.

Eles não estão matando dois coelhos com uma cajadada só, mas sim a família inteira. A família já não tem um parâmetro para que se tenha uma educação saudável e uma boa qualidade de vida. A vida cristã já foi atingida a algum tempo, mas ainda continuam atirando sem dó. Contudo a única esperança está em uma vida cristã saudável, mesmo que pareça difícil e impossível.

Vejam só que Absurdo!!!

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008

É assim que penso sobre o comercial polemico “Love for All”, da Bjorn Borg. Esta marca famosa de roupas, sapatos, óculos, entre outros, que leva o nome do famoso tenista sueco.

Nessa nova campanha a marca tenta mostrar que o amor é para todos, sem limitações. Para isso porque não dar aquela beliscada no tema mais controverso da mídia, o homossexualismo. E não vamos parar por ae, que tal temperar com boa dose de cristianismo!? Isso mesmo, o comercial que já esta gerando polêmica e se espalhando rapidamente (creio que esta foi a função da idéia) mostra dois padres casando.

image

O comercial promete o que falar ainda, assim como a marca vai cair no boca do povo (velho ditado: fale bem ou mal, mas falem de mim!!).

Também vale a pena conferir o hotsite da campanha. Lá você encontrará uma beldade que simulará um encontro romântico. Bem criativo. Assista o comercial polêmico logo abaixo nesse endereço:

http://galoclandestino.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário