Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 30 de novembro de 2008

Eric Schmidt Pode Deixar a Google


Novembro 30, 2008
Rômulo Mendes

Rumor: Eric Schmidt pode deixar a Google por sete anos, Eric tem sido o cérebro administrativo, que fez a gigante de Mountain View ser o portento comercial que é hoje. Inegável é a sua contribuição para o crescimento desta empresa. Mas parece que a empresa chegou ao seu momento de maturidade, justamente quando o mundo vive uma grande crise financeira e outros desafios serão colocados para todos.

Neste contexto, pode ser o melhor momento para ele deixar a Google, porque o faria quando ela está no topo.

Mais que isso, tem um convite aparentemente irrecusável: ser o chefe do conselho de tecnologia do governo do Presidente Barack Obama. Schmidt já disse publicamente que não aceitará, mas tem muita gente que não acredita.

Seria uma grande perda para a Google, mas um grande ganho para as pesquisas em energia limpa e para a indústria de Internet como um todo.

Eu não ficaria surpreso, se, em 20 de janeiro, ele anunciasse o seu desligamento de seu cargo na Google.

http://googlediscovery.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário