Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eu não Acredito mais uma vez. O beijo de Cebolinha e Mônica

Que absurdo, o que estão fazendo com a mente de nossas crianças, querem que as mentes delas sejam cativas à eles, que sejam como eles querem. Uma revista que até agora era..., meu Deus, onde isso vai parar.
O seu, o meu e os filhos todos, crianças, simples crianças, estão correndo um sério perigo.
Tantos malucos, crimes ediondos, crimes sexuais, estupro, da onde é que vem isso tudo.
Depois ficam lamentando que um adulto fez isso e aquilo outro. Mas esse adulto também foi uma criança, porque será que ele é assim? Não precisa nem pensar muito. Tudo começa de leve, percebe, agora é só beijinhos, e depois? Depois pais vão encontrar seus filhos pequenos e viciados escondidos em um banheiro ou sei lá aonde. Veja abaixo e NÂO fique tranquilo.
SRZD 27/11/2008

Foto: DivulgaçãoOs personagens das histórias de quadrinhos, Mônica e Cebolinha, vão acabar com as tradicionais brigas e selar o amor com um beijo. Na revista "Turma da Mônica jovem", no quarto episódio, os dois personagens estão na adolescência e vão representar cenas de romances.

Nessa nova fase da Turma da Mônica, o autor Mauricio de Sousa mostra Mônica mais magra e o nome de Cebolinha passa a ser cebola, além disso, o famoso Cascão passa a tomar banho alguns dias.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/23477+o+beijo+de+cebolinha+e+monica

Um comentário:

  1. Todos os pais devem ficar atentos ao que seus filhos estão vendo.
    Mas acho que esta revista não é pensada para crianças, devem estar focadas em um público adolescente.

    Abraço

    ResponderExcluir