Norma Moura
BRASÍLIA - Uma viúva de 67 anos morreu nesta madrugada em Tapes, no Rio Grande do Sul, ao ser atingida pelo caixão do marido. Marciana da Silva Barcelos seguia no carro da funerária para a cidade de Arroio dos Ratos (RS), onde enterraria o corpo do marido, quando um outro veículo bateu no carro em que ela viajava com o motorista da empresa. Com o impacto, o caixão foi projetado para a frente, atingindo a cabeça da viúva, sentada no banco do passageiro.
O acidente aconteceu por volta das 2h desta madrugada, no km 10 da rodovia estadual RS-717. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente que levou à morte da viúva.
Segundo a inspetora Leila Fagundes, da delegacia de Tapes, onde foi registrada a ocorrência, peritos da Polícia Civil do estado foram ao local recolher informações que possam esclarecer o acidente. Os investigadores devem ouvir nos próximos dias os motoristas envolvidos na colisão para apurar a responsabilidade pela morte de Marciana.
10/11/2008
Norma Moura
http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/11/10/e101121578.html
-
bah..qta informacao errada..quem estava o anco do passageiro era meu esposo filho do morto..dona Marciana estava na parte de tras na camionete da Funeraria Camparra por sinal muito bem equipa para o translado de corpos..ela morreu causa da batida efeito chicote quebrando o pescoço.
ResponderExcluir