Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vice-diretora de escola estadual é espancada por aluno de 13 anos

04/11/2008

A vice-diretora de uma escola estadual de Indiaporã, São Paulo, foi espancada por um estudante de 13 anos após proibi-lo de usar boné na sala de aula.

De acordo com a polícia, o boné estava na diretoria, mas o garoto foi buscar o objeto. Quando ele voltava pra sala, a vice-diretora o interrompeu no corredor e em seguida foi agredida com chutes e socos.

Servidores da escola conseguiram dominar o jovem e a vítima foi atendida. Ela apresentava hematomas principalmente no rosto e braços.

Segundo a polícia, o adolescente já recebe acompanhamento do Juizado de Menores e deverá, após audiência com os pais e em último caso, ser encaminhado à Fundação Casa.

http://www.clicabrasilia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário