Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

1930 - Aviões

Em 1930 teve o exército russo a ideia da criação de grandes aviões. Naquele tempo eles foram equipados com um nuúmero de hélices tanto quanto possível para ajudar no transporte grandes cargas pelo ar, o avião a jato não existia ainda naquela época.

Hão há muitas fotos devido ao elevado nível de sigilo de tais projetos e porque já faz um bom tempo. Ainda sobre as fotos abaixo você pode ver um desses aviões - um bombardeiro pesado K-7.

Agora, na história moderna da Rússia, os amantes dos projetos tentam reconstruir segundo os planos deixados. Estes são exemplos com base em idéias de engenheiros da aviação russa de que os tempos já se fortam.

Russian flying fortress 1

Russian flying fortress 15

Russian flying fortress 2

Russian flying fortress 3

Russian flying fortress 4

Russian flying fortress 5

Russian flying fortress 6

Russian flying fortress 7

Russian flying fortress 8

Russian flying fortress 9

Russian flying fortress 10

Russian flying fortress 11

Russian flying fortress 12

Russian flying fortress 13

Russian flying fortress 14

Russian flying fortress 16

Fonte

Advogados Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por aviões.
    Adoro ver e ler tudo a respeito.
    Portanto, apreciei com satisfaçaõ seu post.
    Bjs

    ResponderExcluir