Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Detran multa carro do próprio Detran

Correto, a lei tem que valer para todos, só espero que seja sempre assim, seja lá quem for o motorista. Certa vez, eu estava estacionando em uma vaga, e a vaga da frente, é uma vaga reservada para carros da polícia para o caso de emergencia etc.. Quando eu saia do carro, estacionou nesta vaga da frente um carro particular e quando a motorista saiu do carro, eu disse: esta é uma vaga da pilícia, ela disse: "eu sou da polícia", e foi embora não deu nem para argumentar. Pena que não havia comigo uma camera para registrar o fato.

Rio - A Corregedoria do Detran multou nesta sexta-feira os carros de placa LCW 3306 e NGC 5926, que servem à instituição e estavam sobre uma calçada da Urca durante operação de fiscalização contra a inadimplência do IPVA que o departamento realizou na Av. Portugal.

Foto: Divulgação
Na foto, carros do Detran parados na calçada

A foto que registrou a irregularidade foi enviada à Ouvidoria do Detran por uma moradora do bairro. O valor da multa – R$ 127,69 para cada veículo – será abatido do salário dos seus motoristas, que, segundo o Artigo 181 do Código Brasileiro de Trânsito, cometeram infração grave e, por isso, serão punidos com cinco pontos na Carteira Nacional de Habitação.

Fora do Brasil também: veja:

O carros oficiais/polícia estavam estacionados ilegalmente, em Westminster na quarta-feira à tarde - quando os espaços devem ter sido muito escassos devido à reunião do G20.

You're peguei: PCSOs ver o humor na bilhética polícia ilegal estacionamento para carros

O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário