Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

As Bandeiras Mais Bonitas do Mundo.

As bandeiras mais bonitas do mundo, segundo o IOL - Portugal Diário

GUATEMALA
- 6º.

ESPANHA
- 7º.

CANADÁ
- 8º.

URUGUAI - 1º.

REPUBLICA DOMINICANA - .

MÉXICO
- .

AGENTINA - 10º.

PERU - 4º.

PORTO RICO - 3º.

BRASIL - 9º.



3 comentários:

  1. Eles tem implicância coma bandeira do Brasil, outro dia vi em um outro site que a bandeira do Brasil era uma das mais feias do mundo. Eu particularmente acho a mais bonita deveria estar em 1º.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do da colocação da bandeira do Brasil, concordo com o Rodrigo, pra mim a bandeira brasileira é a mais bonita de todas, pra mim é a Nº 01.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. A bandeira do Brasil é muito bonita e única, afinal o desenho dela não é semelhante a nenhuma outra nação. No meio do ano estive no México e lá fizeram um concurso também e advinhe quem ganhou: eles claro. Além da bandeira do Brasil eu acho muito bonita a bandeira do Reino Unido e a do Quênia, com aquele escudo tribal. Abraços.

    ResponderExcluir