Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ex-marido de Susana Vieira é encontrado morto no Rio

11/12/2008

O ex-marido da atriz Susana Vieira e ex-policial militar Marcelo Siulva, 38, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira em frente a um flat na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

Marcelo Silva foi o terceiro marido de Susana Vieira
Casamento com atriz se transformou em "novela" pública
Coluna fez radiografia de momentos finais de casamento

Julia Moraes - 19.fev.2007/Folha Imagem
Marcelo Silva e Susana Vieira, em 2007; Marcelo foi encontrado morto hoje, no Rio
Marcelo Silva e Susana Vieira, em 2007; Marcelo foi encontrado morto hoje, no Rio

Há suspeita de overdose, segundo a assessoria da Polícia Militar. As causas da morte, no entanto, ainda serão investigadas.

Susana e Marcelo se casaram em setembro de 2006. Em novembro deste ano o casal se separou, depois de a atriz receber uma ligação da estudante Fernanda Cunha, amante de Marcelo.

Polêmico

De acordo com a coluna Zapping, recém-separado, Marcelo foi entrevistado por Sônia Abrão, na RedeTV!, e disse que traiu a esposa com Fernanda apenas porque não queria ser chamado de gay. No programa, ele disse que processaria Fernanda.

A estudante chegou a prestar duas queixas contra Marcelo em Goiânia (GO), por agressão e ameaça de morte.

Depois disso, os dois assumiram o namoro e Marcelo foi morar com Fernanda em um flat na Barra da Tijuca.

Em junho deste ano, a Polícia Militar retirou Marcelo Silva da corporação, na época, ele e Vieira não comentaram o caso, já que estavam no exterior.

http://www1.folha.uol.com.br

Um comentário:

  1. Acho que Suzana Vieira pulou uma tremenda fogueira, tudo poderia ter terminado em tragédia para o lado dela. Repito o que ela escreveu: que ele descanse em paz!

    Aparecida (Recife-PE)

    ResponderExcluir