Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Gótico que bebe sangue é detido pela Polícia

Um adolescente de 17 anos que se diz gótico foi detido por policiais militares da Patrulha Escolar, ontem pela manhã. O garoto disse que invadiu o Colégio Bento Mossurunga para entregar um livro a seu primo, porém, os policiais não encontraram o tal primo e os professores afirmaram que o menino atrapalhava o desenvolvimento das aulas.


O cabo Edcarlos destacou que esta não foi a primeira vez que o gótico foi detido. Segundo o policial com o menor foi encontrado um soco inglês. "O menino garantiu que se tratava da fivela de seu cinto. No entanto, constamos que o material poderia ser usado para machucar alguém".


Na delegacia o garoto explicou que faz parte de uma sociedade gótica composta por 25 pessoas, todas de Umuarama. Questionado sobre as cicatrizes que tinha nos braço o menino contou que, durante rituais satânicos bebe o próprio sangue. "Nos reunimos no cemitério para cultuar Satã. E durante essas cerimônias bebemos sangues de galinha, de bode e o nosso próprio sangue", garantiu.


Próximo aos corte era visível uma tatuagem com os números 666, que para o menino, representa a marca do capeta. "Sou um lorde, ou seja, o rei que manda em um grupo de pessoas", se orgulhou.


Gótico? - A considerada uma subcultura, o estilo gótico surgiu na Inglaterra durante o final da década de 1970. O gótico não é integrado à qualquer religião. Alguns pensam que os góticos estão diretamente ligados à Wicca (religião neopagã) ou Satanismo, invariavelmente.


Cada membro é livre para a escolha de crenças, porém, entre os góticos não se encontram pessoas dispostas a seguir religião que implique no apego a qualquer tipo de dogmas, principalmente os religiosos, regras onde se propõe o que deve vestir, ler, crer ou fazer.

http://www.ilustrado.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário