Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Messi de fora? Maradona explica a Messi porque não o convocou

AE-AP

Agência Estado

Diego Maradona se encontrou nesta quinta-feira, em Barcelona, com Lionel Messi na segunda etapa da viagem pela Europa do novo técnico da seleção argentina. O jogador do Barcelona se dirigiu ao hotel onde Maradona e Carlos Bilardo estão hospedados, logo após participar de um treinamento.

"Explicamos a Messi o que queremos dele e nada mais. Falamos que não foi convocado por conta de um acordo entre AFA e Barcelona", disse Maradona. Messi não foi chamado para o amistoso entre Argentina e Escócia, no dia 19 de novembro.

O Barcelona liberou Messi para participar dos Jogos Olímpicos de Pequim e a AFA se comprometeu a não chamar o jogador para o amistoso em Glasgow. "É bom que Messi queira jogar todas partidas da seleção. Isso deixa todos orgulhosos", comentou Maradona. "Não passamos por cima de nada, somente viemos dizer o que pensamos. Falamos o que tínhamos de falar e saímos contentes", finalizou.

http://www.comuniweb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário