Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Lula «ameaça» atirar sapatos a Chávez.

A «sapatada» contra Bush tem animado a Cimeira dos países latino-americanos, no Brasil, com dezenas de piadas sobre o ataque de um jornalista iraquiano contra o presidente dos EUA, durante uma conferência de imprensa, em Bagdad.

Lula da Silva, o anfitrião do encontro, tem sido pródigo em piadas, chegando a ameaçar, em tom jocoso, atirar um sapato ao presidente venezuelano Hugo Chávez, caso este prolongasse muito o seu discurso, noticia a «Reuters».

«Por favor, ninguém tire os sapatos», brincou ainda o presidente brasileiro, Lula da Silva, na quarta-feira, durante uma conferência de imprensa.

«Com este calor, se alguém tirar os sapatos nós vamos perceber logo por causa do chulé», brincou o presidente brasileiro, arrancando uma gargalhada da assistência.

Chávez elogia «coragem» do repórter que atirou sapatos a Bush
Quer atirar sapatos a Bush? Faça-o aqui

Os chefes de Estado e de Governo de 33 países da América Latina e Caribe estão reunidos com o objectivo de realçar a a independência da região em relação aos EUA.

IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário