Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mais um Falso Anticristo?

Basta a mídia globalista noticiar algo que alguns cristãos começam a fazer associações erradas na interpretação do Apocalipse como nas noticias abaixo:

Resumo da notícia:

A cantora Britney Spears, 25 anos, está envolvida em mais uma polêmica. Desta vez afirmou ser o anti-cristo e tentou suicidar-se quatro vezes durante sua estada numa clínica de reabilitação, afirmou, hoje, o tablóide News of The World.

Britney Spears chocou o público ao rapar completamente a cabeça e fazer uma nova tatuagem na altura da nuca - o número 666, considerado o número da besta. Funcionários ficaram horrorizados ao ver a cantora pop tentando se enforcar com um lençol.

O que fazer para que os cristãos não caiam em histórias absurdas como essas? Ora, é necessário conhecer bem as profecias para ir eliminando os anticristos impostores! Com tanta poluição mental sobre o Apocalipse, nada melhor do que lavar a mente com estudos 100% Bíblicos!

Post Completo no:
http://apocalipsetotal.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário