Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Maluco bate carro a 160km/h por ordem de Deus

Foto: reprodução

reprodução

Um maluco colidiu propositalmente sua picape contra o carro de uma mulher a 160km/h em uma estrada do Texas, nos Estados Unidos. Motivo alegado pelo doido: Deus mandou.

Segundo a polícia, o homem afirmou que Deus disse que a mulher não estava dirigindo bem. Ele, no entanto, não explicou como a mulher estava dirigindo (seria bom que tivesse explicado, assim eu evitaria dirigir do mesmo jeito que ela).

Tire essa mulher da estrada — teria dito o Todo-Poderoso.

Se for verdade, por que Deus não jogou um raio no carro da mulher? Quem manda melhor faz, oras!

Mas o homem obedeceu, e a picape acertou a traseira do veículo na rodovia federal 281. Os dois veículos rodaram no canteiro central, atravessaram a pista no sentido contrário e foram parar nas grades de proteção, ao lado do acostamento. Ambos os motoristas sofreram apenas ferimentos leves.

– Deus devia estar por perto mesmo – brincou o porta-voz da delegacia de polícia, Kyle Coleman – Pois em qualquer outra circunstância, um acidente como esse teria sido fatal.

Conforme a AP, nenhum dos motoristas estava sob efeito de drogas ou álcool. O suspeito de provocar o acidente será submetido a uma análise psiquiátrica.

http://www.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário