Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Gari encontra R$ 36 mil em dinheiro picado no lixo


Louco é quem rasga dinheiro? Então tem um baita louco em Lincoln, na Inglaterra. É que o gari Graham Hill encontrou o equivalente em libras esterlinas a R$ 36 mil em notas picadas em um saco de lixo.

A quantia estava em um saco plástico jogado fora no mercado central da cidade. O lixeiro entregou as notas à polícia, que depois de seis meses de investigação, afirmou ser incapaz de encontrar a origem do dinheiro. Sem dono, a coleção de notas picadas foi devolvida ao gari.

A polícia disse que ele vai poder ficar com a grana. No entanto, o lixeiro sortudo azarado vai ter que reconstruir as notas se quiser gastá-las. O Banco Central Inglês vai aceitar apenas o valor das cédulas que forem reconstruídas.

Alegria de pobre dura pouco mesmo. Mas Graham não tem medo da labuta, e afirmou, segundo o G1, que vai passar noites em claro para colocar as notas em ordem.

http://www.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário