Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Nenê Constantino, dono da Gol, é indiciado por homicídio

Motivo do crime seria a disputa de um terreno de uma garagem do empresário
Nenê Constantino foi indiciado pela morte de Márcio Leonardo de Sousa Brito

Foto:Agência Brasil

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou o dono da companhia aérea Gol, Nenê Constantino, 77 anos, pela morte de Márcio Leonardo de Sousa Brito. A corporação fez o anúncio na tarde desta quarta-feira.

Segundo a delegada Mabel Farias, o motivo do crime seria a disputa de um terreno de uma garagem do empresário. A vítima, que foi baleada em dezembro de 2001, representava as cerca de 100 pessoas que ocupavam a área.

De acordo com a polícia, também foram indiciados o motorista aposentado João Alcides Miranda, 61 anos, e o vereador Vanderlei Batista Silva, 67 anos. A dupla teria intermediado a contratação dos executores do crime.

http://zerohora.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário