Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O Duelo ainda existe - México: dois homens morrem em duelo.

  • Dois homens morreram numa pequena povoação do Estado mexicano de Sinaloa, depois de se defrontarem num duelo com armas de fogo, informaram esta quinta-feira fontes policiais, refere a Lusa.

  • Arma
  • Os dois homens, de 35 e 45 anos, encontraram-se, no sábado, para resolver uma disputa ao velho estilo, colocando-se de costas um para o outro, dando dez passos e, em seguida, disparando ao virarem-se de frente.
  • A sorte quis que ambos acertassem no alvo e caíssem mortos.

    O jornal El Universal noticia que um dos homens disparou três vezes a sua pistola contra o adversário, acertando-lhe no tórax. Antes de morrer, o outro homem disparou com a sua espingarda contra o coração do seu rival.

    O duelo, cujas circunstâncias já estão a ser investigadas pela polícia, terá ocorrido horas depois de os dois homens terem tomado uma cerveja com uns amigos e discutido um com o outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário