Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Duvida? Com quem seu filho se parece? - Saiba com Quem.

“Eu acho que é parecido com o pai” ou “é a cara da mãe” são frases que fazem parte do universo da natividade. Acabe com as dúvidas de toda a família. Acesse ao site e descubra com quem seu filho é pareceido.

http://www.myheritage.com.br/reconhecimento-facial

Através de um registo simples e gratuito pode tirar todas as suas dúvidas relativamente às parecenças do seu filho. Entrando no site, basta aceder ao Look-alike Meter, carregar fotografias dos pais e do filho e, em pouco tempo, o barómetro dir-lhe-á com quem o rebento é mais parecido.

Compare-se com uma celebridade

E se lhe dissessem que é parecido com uma celebridade? Com o Brad Pitt ou com a Jennifer Lopez? Este site permite também descobrir quem são os seus sósias célebres. Clique em Celebrity Collage e através do mesmo processo veja as semelhanças entre si e qualquer celebridade.

A tecnologia de reconhecimento facial do My Heritage tem disponível uma base de comparação com 4016 celebridades. Depois do processo concluído pode publicar os resultados no seu blog, no Hi5, ou enviar aos seus amigos. Experimente, de certeza que lhe renderá umas boas gargalhadas.

http://jn.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário