Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Ratos é a causa de Incendio que matou 100 gatos.

20 Dezembro 2008

Relatórios preliminares indicam que o incêndio começou no teto e provavelmente foi causada por ratos que mascaram os fios elétricos. Três cães e vários ratos também morreram na fogueira em Oshawa.

Apenas nove cães, dois gatos e um rato puderam ser resgatados do incêndio, que destruiu o edifício, juntamente com os seus perpetradores suspeitos.

A tragédia suscitou uma torrente de apoio nacionais com canadenses doando dinheiro, bem como oferecendo comida e lares temporários para os sobreviventes.

" Ruby Richards, o gerente do abrigo, disse: "Tem sido muito triste por aqui. As pessoas estão muito chateadas e algumas pessoas acabam chorando sobre o telefone".

" Toronto Humane Society Um porta-voz disse: "É lamentável e irônico que ratos causaram o incêndio que matou o gato. Infelizmente, os ratos provavelmente no fogo pereceram também."

www.telegraph.co.uk/news/newstopics

Nenhum comentário:

Postar um comentário