Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Góticos - Andradina se mobiliza para conter grupo góticos

Araçatuba - Autoridades, pais de alunos e professores da cidade de Andradina, a 640 quilômetros de São Paulo, se mobilizam para tentar conter a ação de um grupo de jovens góticos, chamado de ‘‘Grupo Anticristo’’.

Formado por adolescentes de classe média, que se vestem de preto e possuem comportamento noturno, o grupo tem invadido o cemitério da cidade para violar túmulos e praticar rituais estranhos, como necrofilia, adoração a cadáveres, e auto-mutilação, com cortes nos braços, numa espécie de pacto de sangue.

Na semana passada, professores, polícia, conselho tutelar e outras autoridades se reuniram numa escola para alertar os pais sobre a necessidade de conter os filhos.

Os pais de uma adolescente descoberta depois que eles observaram mudança de comportamento da garota, disse que a filha está sendo perseguida desde que deixou o grupo.

Na noite da última terça-feira, 11 jovens foram flagrados pela Polícia Militar enquanto praticavam os rituais no cemitério.

Entre os jovens havia três maiores de idade.

Todos foram levados à delegacia, mas se recusaram a prestar depoimento. De acordo com o boletim de ocorrência, os jovens, que se encontravam sobre um túmulo, onde havia um crânio, estavam com os braços cortados.

Outros túmulos foram violados e num deles os ossos estavam do lado de fora.

Chico Siqueira
Especial para AE

http://www.bonde.com.br/folha/folhad.php?id=5172LINKCHMdt=20081107

Nenhum comentário:

Postar um comentário