Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Onde está o Anticristo?

IOL Diário - iPhone que até serve cerveja (fotos e vídeo) Em quanto a mídia globalista apresenta Barack Obama e muitos cristãos caem nessa armadilha achando que ele é o Anticristo, um dos candidatos a “ herói mundial” vive nas baldas e na agitação total.

Notícias:

Barack Obama – O escolhido nas profecias perturbadoras de Ellem Wihte, após essa ser enfeitiçada pelo Báb em 1844. A maioria dos cristãos aceitam as teorias de Ellem sem ao menos verificar suas origens. Essa versão escatológica também é aprovada pela UNESCO e os doutos da religião.

Obama planeja rápida aprovação do pacote pelo novo Congresso

Obama diz estar “preocupado com perda de vidas” em Gaza

Ações têm alta nos EUA com esperança sobre plano de Obama


Príncipe William – Segundo a epístola enviada à Rainha Vitória, ele é um dos candidatos de [1] Baha’u’llah ao cargo de executivo mundial e da ONU (futura instituição que se transformará no governo mundial).


E assim o reino de Abhá continuará sendo protegido pela mídia globalista.


Príncipe William e Harry: pelada antes de ceia de Natal com

Reprodução /Reprodução
À noite eles provavelmente tiveram uma superceia com a presença da avó, Rainha da Inglaterra, e todas as devidas pompas. Mas na tarde de quarta-feira, 24, os príncipes William e Harry colocaram suas chuteiras e encararam uma pelada num campo em King's Lynn, no interior da Inglaterra. No time dos dois, que se sujaram de lama durante a partida, estavam moradores da região. Fofos, não?


Ao lado da namorada, Príncipe William vai para noitada em Londres

O filho mais velho do Príncipe Charles e da Princesa Diana aproveitou a noite desta quinta-feira, 18, para se divertir com a namorada, Kate Middleton. O casal, que não costuma ser visto em eventos públicos, foi a uma festa em Londres. William também exibiu um novo visual: agora está barbudo.

Gays britânicos elegem seu preferido entre a realeza



O príncipe Harry (foto), integrante da realeza britânica, é o preferido por homens gays da Inglaterra.

Esse é o resultado de uma pesquisa feita por um site de relacionamento. O filho caçula de Charles e Diana seria o preferido para um encontro na opinião de 30% dos entrevistados, enquanto seu irmão William ganhou 23% dos votos.

A pesquisa fez a mesma pergunta para mulheres heterossexuais e William foi o escolhido pela maioria delas.

Príncipe William flagrado fazendo xixi na cerca …

Reprodução /Reprodução
O desinibido Príncipe William se alivia na cerca durante partida de pólo na Inglaterra

O Príncipe William exibiu para o público seus documentos de realeza. Segundo informação do blog Dlisted nesta quinta-feira, 20, sua alteza foi flagrada por um paparazzo quando, no intervalo de uma partida de pólo, deu uma escapadinha até uma cerca próxima e fez o maior xixi. As lentes do fotógrafo não perdoaram e fizeram o maior close do cetro real.

Sem barba, o nobre voltou da romântica viagem que fez à Escócia com a namorada

Reprodução/Reprodução

Príncipe William ao desembarcar em aeroporto na Inglaterra

Príncipe William e a namorada Kate Middleton voltaram das românticas férias que tiveram em uma cabana isolada, na Escócia. Antes de partir para a viagem de seis dias, o filho mais velho do Príncipe Charles e da Princesa Diana adotava o visual barbudo. Porém ao voltar para a Inglaterra na última terça-feira (6), William estava de cara limpa, sem a barba.

Segundo a edição online do "Daily Mail", o casal estava com um ótimo humor quando desembarcou no aeroporto Heathrow.

[1]- Baha’u'lláh- Autor , arquiteto e criador da ONU; desconhecido de muitos e suas escrituras são rejeitadas pela maioria dos cristãos

Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário