Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Para Refletir - O papel da América na nova ordem mundial

Os Estados Unidos da América está cumprindo as profecias de Apocalipse capítulo 17 e 18. Em Apocalipse 17:18 essa nação e temida e respeitada por todos os reis da terra. Em apocalipse 18:3 diz que muitos reis da terra se enriqueceram usando a sua moeda que é uma referência mundial na economia. Basta abrir os jornais para ver como o dólar é referência no mercado financeiro.

Já em apocalipse 18:22, o mundo inteiro aprecia e divulga o seu estilo de música, artes em geral; e até mesmo com o seu idioma. Quando ligamos o rádio a maior parte das músicas são americanas, os filmes são americanos. Na literatura de artigos acadêmicos, como a medicina e muitas outras áreas, são escritos em inglês. Antes que o juízo de DEUS chegue a Babilônia (ou a mulher montada na besta), essa nação está influenciando o cenário artístico mundial :

E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais; (Apocalipse 18 : 22)

A babilônia também possui um exército militar terrível capaz de devastar nações:

Tu és meu machado de batalha e minhas armas de guerra, e por meio de ti despedaçarei as nações e por ti destruirei os reis; (Jeremias 51 : 20)

Basta acompanhar pelas notícias dos jornais e ver o que os EUA estão fazendo com o Iraque e o Afeganistão. E por isso tudo isso os Estados Unidos é a mulher sentada na besta que também é conhecida como a Babilônia e a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

A besta em que a mulher (os EUA) está sentada possui dez chifres e sete cabeças:

E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. (Apocalipse 13 : 1)

Os dez chifres são formados pelo Anticristo e seus nove mestres eleitos. As sete cabeças nos levará a Besta do Abismo que é o oitavo rei; esse por sua vez será retirado do abismo pela besta de dois chifres.

Como os EUA é a mulher montada na besta, o Anticristo jamais poderá ser o presidente Americano. O papel da América e do presidente americano é ocultar o anticristo verdadeiro em quanto esse sobe caladamente ao poder.

Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo. (Daniel 11 : 24)

Em quanto o presidente americano se torna destaque e o centro de atenções na mídia, o anticristo aparece nas páginas de futilidades (fofoquinhas de famosos) dos jornais curtindo a sua vida de forma radical e sempre rodeado de belas mulheres; isso se não for pego com outro homem.

Infelizmente muitos cristãos preferem acreditar no que a mídia globalista (Record, SBT, Rede Globo e outras) apresentam como verdade do que na palavra de DEUS.

E para piorar mais as coisas, nós estamos entrando no Vale do conhecimento de Baha’u’llah. É nesse vale que as pessoas começam a receber falsas profecias e sonhos sem qualquer base bíblica.

A tendência é que a interpretação do apocalipse feita por Ellen White (uma perturbada espiritual) , onde o Anticristo é o presidente Americano (nesse caso Barack Obama) e o Papa é a besta, ganhe uma melhor aceitação entre os evangélicos que não conhecem a palavra de DEUS ou interpretam a Bíblia de forma totalmente errada. E assim as instituições “divinas” de Bahá’u’llah e os seus governantes ocultistas podem trabalhar tranqüilamente. Se você ainda não viu, clique aqui para ver o que Baha’u’lláh está escondendo de você! Ele só quer que você veja a ponta do Ice Berg (o Presidente Americano e o vaticano).


Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário